Em ocorrência de violência doméstica, PMRO apreende arma de fogo em Alto Paraíso


A vítima relata que o agressor a mantinha em cárcere privado

Policiais militares do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM) em atendimento a uma ocorrência de violência doméstica prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo e por cárcere privado. O fato ocorreu na tarde desta quarta-feira, 24, na Linha C-85, área rural do município de Alto Paraíso.

A Polícia Militar de Rondônia (PMRO) foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica onde o agressor estava mantendo a vítima em cárcere privado. A guarnição efetuou várias diligências, porém não localizou o endereço indicado. Após uma ligação telefônica, foi percebido que a vítima falava em tom muito baixo - como se estivesse sussurrando, ela relatou que seu esposo a mantinha em cárcere privado e que ela desejava ir embora.

Com atualização do endereço, no local os policiais foram recepcionados pelo casal - um homem de 76 anos e uma mulher de 48. A mulher ao ver a guarnição já foi logo pedindo ajuda e dizendo que queria ir embora. Foi efetuada a varredura na residência, e localizada e apreendida uma arma de fogo tipo espingarda, calibre 20, e cartuchos. O esposo da vítima não apresentou registro da arma.

Diante dos fatos o agressor foi preso por cárcere privado e por porte ilegal de arma de fogo. Os envolvidos e a arma foram apresentados à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes, para os procedimentos cabíveis.


Texto: P-5 do 7º BPM / Soldado PM Dos Anjos
Fonte e fotos: Boletim de Ocorrência

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Policiais militares arriscam a vida para salvar homem no rio em Cujubim

PM flagra maus-tratos a aves em Cujubim

Ação rápida de policiais militares salva recém-nascida em Ariquemes

Em Monte Negro PM recupera dois veículos nesta segunda-feira

Solenidade marca passagem de direção do Colégio Tiradentes III