PM prende invasores de terra e apreende armas de fogo
A Polícia Militar, em Ariquemes, prendeu 15 homens suspeitos de invadir uma propriedade rural localizada na Rodovia 257, no local duas armas de fogo foram apreendidas.
Na última sexta-feira (28/08) nesta propriedade rural foi realizada a restituição de um imóvel que tinha sido invadido e no mesmo dia desocupado, sendo nesta data seis invasores conduzidos a Unisp de Ariquemes. Na noite de segunda-feira (31/08) o proprietário da terra, por meio do telefone 190, informou que sua fazenda havia sido invadida novamente, desta vez por mais de 10 pessoas e que seu funcionário temendo por sua vida fugiu do local.
Após a informação da invasão de terra, na terça-feira (01/09) foi reunido o efetivo de policiais militares e efetuado a abordagem em 15 invasores. O grupo relatou que não sabe quem é o proprietário da fazenda, que o presidente da associação, ao qual pertence, está intercedendo pela propriedade no INCRA, e o orientou para permanecer no local até a distribuição da terra. Os invasores foram presos pelo crime de esbulho possessório.
Durante a vistoria no local foram encontradas duas armas de fogo, mas nenhum dos invasores assumiu a propriedade das armas. Diante dos fatos, os policiais apresentaram todos os envolvidos e as armas à delegacia para demais providências.
Texto: Soldado PM Dos Anjos
Foto/Arte: P-5/7º BPM
Fonte: P-5/7º BPM
Comentários
Postar um comentário