Polícia Militar recupera motocicleta em Distrito Bom Futuro


 

Na tarde desta quinta-feira (26/06) policiais militares durante patrulhamento nas imediações da Vila Ebesa no Distrito Bom Futuro (Ariquemes) visualizaram um objeto em meio ao matagal, de imediato efetuaram a averiguação e se tratava de uma motocicleta CG FAN 150 ESDI de cor preta. O veículo não possuía placa, a consulta foi realizada por meio do número do chassi e constatado que havia restrição de roubo/furto.

 

A motocicleta foi apresentada a delegacia do município de Alto Paraíso para demais providências.

 

Fonte: P5 do 7º BPM




Comentários