PM prende dupla por furtar vaca de propriedade rural

 

Dois homens, de 29 e 19 anos, foram presos pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (24/06), suspeitos de abaterem e furtar uma vaca de uma propriedade rural na Linha C 65, em Ariquemes.

 

Policiais militares do Grupamento do Distrito Bom Futuro, Ariquemes, receberam por meio de um aplicativo de conversa uma denúncia de um produtor rural, que informava que ouviu um disparo de arma de fogo em sua propriedade e que suspeitava que alguém tentava furtar seu gado. Ainda durante o momento em que o solicitante passava as informações ele visualizou um veículo de cor escura com duas pessoas na carroceria e informou à direção que este seguiu.

 

No trajeto do deslocamento a Guarnição se deparou com o veículo suspeito e realizou a abordagem. Na carroceria estavam dois homens, de 29 e 19 anos, e uma vaca morta sem a parte da cabeça e sem as vísceras, e também uma faca – objeto este utilizado para matar o animal.

 

A dupla afirmou ter matado o animal numa propriedade próxima a abordagem e que não sabia quem era o proprietário do local. No interior do veículo havia documentos pessoais de um homem, provavelmente o condutor do veículo, porém este não foi localizado.

 

Diante da situação os suspeitos foram encaminhados ao quartel da Polícia Militar, em Distrito do Bom Futuro, e em contato com o solicitante foi confirmado que a marca de identificação da vaca encontrada é a mesma de seus demais animais. Os policiais apresentaram na Unisp, em Ariquemes, os envolvidos juntamente com o veículo e o animal morto, para demais providências cabíveis ao caso.

 

Fonte e fotos: Boletim de Ocorrência Policial

Texto: P5 do 7º BPM


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Policiais militares arriscam a vida para salvar homem no rio em Cujubim

PM flagra maus-tratos a aves em Cujubim

Ação rápida de policiais militares salva recém-nascida em Ariquemes

Em Monte Negro PM recupera dois veículos nesta segunda-feira

Solenidade marca passagem de direção do Colégio Tiradentes III