PM recupera motocicleta furtada




A Polícia Militar recuperou na noite desta quarta-feira, 29, no bairro Setor 06 em Ariquemes uma motocicleta XTZ que havia sido furtada na última terça-feira, 28, na RO 257 área rural do município. Esta ação teve o importante apoio da comunidade que informou a PM sobre a suspeita do veículo abandonado.

Fonte e foto: Boletim de Ocorrência Policial
Texto: Comunicação do 7º BPM

Comentários