Suspeito de comercializar entorpecentes é preso por Patrulhas do 7° BPM
Na manhã desta terça-feira (13/02) a Polícia Militar recebeu informações de um local onde há constante movimentação de dependentes químicos e que possivelmente este poderia ser um ponto de venda de entorpecentes, com base nas informações os policiais militares das Patrulhas Alfa, Charlie e Delta foram acionados para verificar a denúncia.
Ao chegarem próximo a uma residência no bairro Setor 11, em Ariquemes, os policiais já notaram o suspeito, este que ao perceber a presença das viaturas tentou fugir e se desfazer de um pote. Logo foi dada voz de parada ao suspeito antes que ele se evadisse do local, o jovem demonstrava-se muito nervoso e apreensivo, no interior do pote arremessado haviam oito papelotes de pedras análogas a crack.
O jovem foi identificado como Jamerson A. N. (19 anos) e em sua residência os policiais localizaram uma porção de maconha, duas balanças de precisão, três aparelhos de telefone celular e aproximadamente 300 gramas de Bórico, substância que pode ser utilizada para misturar e aumentar o volume de entorpecentes.
Questionado sobre os produtos encontrados, Jamerson assumiu ser o responsável pela produção dos invólucros e venda de drogas, ele ainda delatou que os aparelhos de telefone localizados foram trocados por uma pedra de crack com o vulgo Troia. Diante dos fatos o jovem recebeu voz de prisão e foi conduzido a delegacia para medias que o caso requer.
Fonte: BOP P4960/2018 – OP 27866/2018 1ª DPC / Ariquemes
Fotos: PM Ariquemes
Texto: Comunicação 7° BPM
Comentários
Postar um comentário