Em Buritis policiais militares detém casal por porte ilegal de garrucha

Após uma ação conjunta entre policiais militares do Distrito de Rio Branco, do Batalhão de Polícia Ambiental - BPA e policiais do município de Buritis resultou na apreensão de uma arma de fogo e condução de um casal, ação efetuada nesta quinta-feira (01/02) em Buritis.

A ação iniciou após os policiais do Distrito de Rio Branco receberem a informação que o casal Wesley B. C. G. (20 anos) e Kessia K. S. (25 anos) que estava de carona numa camionete S10 cor prata que seguia destino a Buritis estarem portando uma arma de fogo. Uma guarnição do BPA copiou as informações e rastreou a camionete até a entrada da cidade de Buritis, ao chegar ao destino policiais de Buritis abordaram o casal e em seus pertencesses foi localizada uma arma de fogo sem numeração do tipo garrucha calibre .20 com duas munições intactas. O condutor da S10 informou aos policiais que o casal pediu carona e que em nenhum momento suspeitou de arma. 

Foi descoberto que Wesley cumpre pena no semi aberto pelo crime de roubo, diante dos fatos foi dada voz de prisão a casal e conduzido a Unisp para medidas que ocaso requer.

Fonte: BOP P3623/2018 – OP 20914/2018 1ª DPC / Buritis
Fotos: PM Buritis
Texto: Comunicação do 7° BPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Policiais militares arriscam a vida para salvar homem no rio em Cujubim

PM flagra maus-tratos a aves em Cujubim

Ação rápida de policiais militares salva recém-nascida em Ariquemes

Em Monte Negro PM recupera dois veículos nesta segunda-feira

Solenidade marca passagem de direção do Colégio Tiradentes III