Policias militares do 7° BPM recuperam uma S10 e um Strada na área rural de Monte Negro
No último dia do ano de 2017, os policiais militares do 7º BPM foram solicitados para atender ocorrência de roubo de veículos na Linha C50, área rural de Monte Negro. Foi solicitado reforço de Ariquemes, foram efetuadas diligências em busca dos infratores e recuperados dois veículos roubados.
O primeiro veículo a ser localizado foi uma caminhonete Chevrolet S-10 de cor prata, esta que foi roubada na noite anterior (30/12/2017) de uma propriedade rural na Linha C-52, área rural de Ariquemes. As vítimas deste roubo relataram que os infratores estavam armados, foram muito agressivos e as ameaçaram o tempo todo de morte, sendo que em certo momento uma das vítimas entrou em luta corporal com um dos infratores e o comparsa deste efetuou um disparo que acertou a vítima. Em seguida levaram vários objetos, três espingardas e a caminhonete S-10.
O próximo veículo a ser recuperado foi um Fiat Strada Working de cor vermelha, que foi roubado pelo mesmo grupo de infratores que roubaram a S-10 prata. As vítimas relataram que estavam indo para casa no veículo Strada, quando uma S-10 prata trancou a passagem e elementos armados anunciaram o roubo, ameaçando-as dizendo que se elas reagissem iriam executá-las, pois segundo eles já haviam alvejado o dono da S-10.
Os infratores não conseguiram levar a Strada devido o sistema de segurança que travou o carro, mesmo assim os infratores foram a pé até a casa das vítimas e roubaram uma motocicleta Fan preta, na sequência foram à casa do vizinho e roubaram uma Bros de cor branca. Durante o roubo das motocicletas as vítimas relataram que foram agredidas com chutes e que os infratores apontavam as armas e ameaçavam o tempo todo.
As guarnições intensificaram as diligências, porém até o fechamento desta ocorrência nenhum elemento foi localizado.
Fonte: BOP P31509/2017 – OP 225169/2017 3ª DPC / Ariquemes BOP P31584/2017 - OP 225339/2017 3ª DPC / Ariquemes
Fotos: Ariquemes 190
Texto: Comunicação 7° BPM
Comentários
Postar um comentário