Após tentativa de roubo, policiais do 7º BPM apreendem adolescente armado com espingarda
Na tarde desta quarta-feira (10/01) os policiais militares do 7° BPM em patrulhamento pela avenida Tancredo Neves, em Ariquemes, se depararam com um indivíduo com uma bolsa presta nas costa em atitude suspeita, andava apressado e o tempo todo olhando para trás como se estivesse em fuga, ao ver a viatura demonstrou nervosismo. Ao notar que foi feito manobra para abordá-lo, o indivíduo jogou a bolsa no chão, tirou a camiseta e fugiu pulando muros de propriedades.
Simultânea a esta ação a Central de Operação informou que há poucos minutos havia ocorrido uma tentativa de roubo de uma motoneta no bairro Setor 05, próximo ao local onde o indivíduo com as características semelhantes foi visualizado pelos policias e iniciou a fuga. Com apoio de outras Guarnições foi feito um cerco e o suspeito - um adolescente de 17 anos - detido pela Guarnição do PTran do 7° BPM, dentro da bolsa foram localizadas: uma arma de fogo tipo espingarda com um cartucho deflagrado; duas facas tipo cozinha cabo plástico; uma camiseta; um luva de tecido e um cartucho CBC calibre 36.
A vítima da tentativa de roubo reconheceu o adolescente como autor do delito, e relatou que estava conduzindo uma motoneta Honda Biz e ao chegar a sua residência foi abordada pelo infrator que estava armado e pediu para que entregasse a bolsa, a motoneta e que virasse de costa, a vítima obedeceu à ordem, momento em que ouviu um disparo da arma, porém não foi alvejada. O infrator não conseguiu roubar motoneta devido à mesma não ligar, pois estava com um problema na partida elétrica e ao perceber que estava chamando atenção fugiu do local.
Outras vítimas de outra tentativa de roubo ocorrida pela manhã deste dia também reconheceram o adolescente como autor do delito. Diante dos fatos o adolescente foi apresentado à delegacia para medidas que o caso requer
Fonte: P1075/2018 – OP 5901/2018 3ª DPC / Ariquemes
Foto: Site Ariquemes 190
Texto: Comunicação do 7° BPM

Comentários
Postar um comentário