Patrulha Reforço do 7º BPM detém dupla suspeita de tráfico de entorpecentes
Durante Patrulhamento na noite da última sexta-feira (15/12) no bairro Apoio Social, em Ariquemes, os policiais militares da Patrulha Reforço receberam uma denúncia de populares que uma determinada residência que estaria comercializando substância entorpecente.
Com base nas informações o policiamento foi intensificado, até o momento em que os policiais visualizaram dois indivíduos em frente à residência informada, quando eles notaram a presença da viatura tentaram fugir, mas foi dada voz de parada e ambos revistados.
Os suspeitos já possuem passagens por diversos crimes e não conseguiam justificar o que faziam naquele local, durante questionamentos dos policiais a dupla demonstrou nervosismo e por diversas vezes entrou em contradição. A todo momento a dupla dizia que não morava na residência, mesmo sendo encontrado em posse de Jefferson H. C. S. (18 anos) a chave da residência.
Na residência os policiais militares localizaram em um dos quartos vários objetos usados para prática de tráfico de entorpecente sendo: uma balança de precisão de cor branca modelo SF400; uma faca tipo peixeira com cabo de madeira e com resíduos de substância aparentando entorpecente (maconha), um rolo de papel filme, e certa quantidade de substância aparentando entorpecente, 11 (onze) invólucros de substância entorpecentes (crack) e um tablete de aproximadamente 50 (cinquenta) gramas.
Diante dos fatos a dupla foi apresentada a delegacia junto com o material apreendido para medidas que o caso requer.
Fonte: Patrulha Reforço
Fotos: P29786/2017 – OP 216233/2017 1ª DPC / Ariquemes
Texto: Comunicação do 7° BPM
Comentários
Postar um comentário